RBC FM estreia o jornal Raio-X no próximo dia 2 de agosto

Radiojornal será comandado por Jean Lopes e Sarita Quadrado e irá ao ar de segunda a sexta no fim da tarde

A RBC FM abrirá a semana da próxima segunda-feira, 2 de agosto, com uma novidade no ar no fim da tarde. Será a estreia do Raio-X, radiojornal de uma hora de duração (das 18h às 19h) comandado por Jean Lopes e Sarita Quadrado.

Seguindo a proposta da direção da Agência Brasil Central (ABC) de renovação da programação com um jornalismo dinâmico, com muita análise e opinião, o Raio-X trará os principais fatos políticos do dia como carro-chefe, mas vai destacar também outros assuntos importantes, bem como projetos e programas do governo estadual.

“Ao longo da semana, teremos convidados que nos ajudarão a analisar e repercutir os fatos que traremos no Raio-X”, comenta o jornalista Jean Lopes, que será o principal âncora do programa. Sarita Quadrado cuidará também da produção, além de dividir a apresentação. A ideia, conta Lopes, é fazer um programa descontraído, sem engessamento. “Às sextas-feiras, por exemplo, vamos abordar assuntos da área cultural”, adiantou.   

 

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.