RBC FM estreia mais dois programas musicais

Nesta segunda-feira, 9, vão ao ar o vespertino Divas e o noturno Good Times

A RBC FM começa bem esta semana com duas novidades bacanas aos seus ouvintes. Na segunda-feira, 9, estreiam dois programas com o melhor da música nacional e internacional. Das 13h às 14h, de segunda a sexta, vai ao ar o Divas, programa que destacará as grandes vozes femininas, sob o comando de Rosângela Santos.

E terminando a noite em grande estilo, das 22h à meia noite, o ouvinte será bem acompanhado no Good Times, uma seleção de músicas do passado que marcaram época. O programa será exibido de segunda a quinta-feira, já que a sexta-feira, também às 22h, segue reservada  na rádio FM 90,1 para o Love Night. A apresentação do Good Times ficará a cargo de Roberto Cândido.

Segundo Jean Lopes, coordenador de programação das rádios da Agência Brasil Central (ABC), os novos programas são uma continuação do processo de reformulação da grade da RBC FM. “Já atualizamos a programação da manhã e tarde e agora estamos melhorando o que vai ao ar à noite também, com muita música de qualidade”, diz Lopes.  

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.