Rádios passam por transformação física e administrativa

O objetivo é agilizar a troca de informações e a tomada de decisões das rádios Brasil Central AM e RBC FM

Com foco na integração, as áreas físicas e administrativas das rádios Brasil Central AM e RBC FM começam a passar por uma mudança a partir desta sexta-feira, 2. Toda a área física da redação será aberta e integrada à gerência e coordenações das emissoras, retirando as divisórias, aumentando o espaço e melhorando a ventilação nos ambientes.

A mudança também vai agilizar a troca de informações e tomada de decisões necessárias para o aumento da qualidade do que é levado ao ouvinte.

Na administração, foi criada a Equipe de Gestão de Conteúdo e Qualidade formada pelo coordenador Artístico, Vanderley Santana, o coordenador de Programação, Jean Lopes, o coordenador Técnico, Marcus Leandro Nascimento e a coordenadora de Operações, Renata Borges e Cardoso. Já a gerência administrativa da Rádio Brasil Central AM/FM fica por conta de Luiz Fernando Oliveira.

Agora a integração é total.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.