Rádio Brasil Central AM já opera em novo estúdio

Emissora passa a transmitir de moderno estúdio, o décimo construído na Agência Brasil Central nesta gestão

A Rádio Brasil Central AM está com estúdio novo. Desde segunda-feira (15), a emissora AM da Agência Brasil Central (ABC) transmite sua programação em novo e moderno ambiente na sede da agência, no Parque Santa Cruz, em Goiânia.

De acordo com o presidente da ABC, Reginaldo Junior, o novo estúdio da AM integra o processo de modernização e ampliação da programação dos veículos da agência. “É um compromisso nosso, desde que chegamos aqui, de fazer com que as emissoras da Agência Brasil Central ofereçam ao público goiano a melhor programação com a melhor tecnologia de que dispomos”, enfatizou Junior ressaltando ser este o décimo estúdio construído na gestão dele.

Gerente das rádios da ABC, Danuza Azevedo disse que o novo estúdio atende a uma antiga reivindicação dos servidores da área. “O estúdio está numa sala nova, com ótima acústica, iluminação e integrada com os demais ambientes de trabalho da agência. Isso otimiza a produção dos nossos profissionais e melhora a qualidade do que chega ao ouvinte”, afirma a gerente.

A chegada do estúdio da rádio AM supre uma necessidade e uma integração das áreas de trabalho na agência, diz Saulo Salles, gerente de Apoio Administrativo. Segundo ele, o estúdio conta com novos equipamentos e oferece ambiente moderno e confortável aos profissionais da emissora.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.