Quadro Minha Cidade na TBC é retomado com Castelândia

Prefeito Marcos da Farmácia participou ao vivo do Jornal Brasil Central falando das potencialidades do jovem município do sudoeste goiano

Quadro do Jornal Brasil Central suspenso no período eleitoral, o Minha Cidade voltou à programação nesta quarta-feira, 19, tendo como convidado o prefeito de Castelândia Marcos Antonio Carlos, mais conhecido como Marcos da Farmácia. Ele participou ao vivo do telejornal falando das potencialidades do município.

Jovem cidade do Sudoeste goiano, com pouco mais de quatro mil habitantes, Castelândia fica entre grandes centros agroindustriais, como Rio Verde e Itumbiara, e tem no cultivo da cana de açúcar e na soja o carro-chefe de sua economia. Ex-distrito de Rio Verde, Castelândia se tornou município autônomo em 1991.

Segundo o prefeito Marcos da Farmácia, a cidade tem diversificado nos últimos anos sua economia, apostando no comércio e serviço para impulsionar seu desenvolvimento. Para a entrevista na TBC, o prefeito levou alguns produtos do artesanato local e convidou os telespectadores a conhecerem as potencialidades da cidade.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.