Quadro Minha Cidade da TBC destacou Porangatu

Prefeita Vanuza Valadares participou do Jornal Brasil Central falando do desenvolvimento econômico e social do município

A prefeita de Porangatu, Vanuza Valadares, foi a convidada especial do quadro Minha Cidade do Jornal Brasil Central desta quinta-feira (8). Ela esteve no estúdio da TV Brasil Central participando do telejornal e falando sobre as potencialidades do município do Norte goiano, com população estimada em cerca de 45 mil habitantes.

Com 74 anos de autonomia política e administrativa, Porangatu tem sua economia baseada na pecuária e produção de grãos. A prefeita destacou que o desenvolvimento econômico e social do município tem sido ampliado como polo logístico, com a duplicação da BR 153 (Belém-Brasília) e a proximidade da ferrovia Norte-Sul. Vanuza Valadares terminou a entrevistando destacando também as belezas naturais da cidade.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.