Projetos de lei que beneficiam o agro são discutidos no Boa Noite Goiás

Deputado estadual Amauri Ribeiro foi o convidado de Paulo Beringhs na noite desta quarta-feira (23)

 

O apresentador Paulo Beringhs recebeu ao vivo nesta quarta-feira (23), nos estúdios da TV Brasil Central, o deputado estadual Amauri Ribeiro. Em clima descontraído, o parlamentar falou ao Boa Noite Goiás sobre seus projetos em andamento na Assembleia Legislativa de Goiás, principalmente na área rural.  Logo no início do programa, Paulo ponderou sobre a personalidade marcante do convidado. "Vim da roça e tenho orgulho disso", comentou sobre seu seu modo espontâneo e autêntico. 

O deputado destacou a lei recém-aprovada, de sua autoria e do deputado Hélio de Sousa, que trata da suspensão de multas oriundas da Guia de Transporte Animal (GTA). Segundo Amauri, as sanções eram arbitrárias, o que teria prejudicado milhares de trabalhadores. "Todos os produtores que foram multados por conta de GTA tiveram essas multas suspensas. É uma vitória imensa para mais de 50 mil produtores rurais", afirmou.

A conversa também abordou outro projeto do deputado, este ainda em tramitação, do Passaporte Equestre, que prevê a simplificação da documentação para transporte desses animais. Durante a entrevista, Amauri também falou sobre a importância do Fundo Contitucional do Centro-Oeste - FCO, sobre a nova sede da Assembleia Legislativa e as obras de revitalização na avenida Castelo Branco. Estes e diversos outro assuntos podem ser conferidos na íntegra da entrevista, disponível no canal do YouTube da TBC. O Boa Noite Goiás é apresentado ao vivo, às terças, quartas e quintas-feiras, às 19h30. 

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.