Projeto da Agehab ganha prêmio nacional de habitação

Em parceria com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás, o projeto da Agehab vai construir 96 casas no Setor Vera Cruz I, na capital

A Agência Goiana de Habitação (Agehab) fez uma parceria com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás (CAU/GO) para a construção de um conjunto habitacional no setor Vera Cruz I, na capital, e o projeto acabou sendo reconhecido pela Associação Brasileira de Cohabs e Agentes Públicos de Habitação (ABC).

Pelo projeto, serão construídas 96 casas de 50 m² no Conjunto Vera Cruz I com infraestrutura completa, incluindo área de lazer. As obras devem começar no próximo ano e vai beneficiar famílias que recebem até três salários mínimos. O Prêmio Selo de Mérito da ABC ao projeto foi concedido durante o 67º Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social.

À reportagem do telejornal TBC1 desta quarta-feira (14), o presidente da Agehab, Lucas Fernandes, falou da importância da iniciativa para as famílias goianas e do reconhecimento da ABC ao projeto. “Goiás está mostrando para o Brasil que aqui tem projetos de qualidade, projetos que guardam consonância com o meio ambiente adequado, que preocupa com a família e traz essa visibilidade ao Brasil”, disse Fernandes.

Confira a reportagem abaixo:

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnologicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.