Programa Vem pra Cá, comunicando nas ondas do rádio

Interatividade e bom humor dão a tônica nas ondas da Rádio Brasil Central AM

O programa Vem pra Cá, comandando por Juscelino Sena, é a atração de todas as manhãs da Rádio Brasil Central AM, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h30 às 11 horas. O radialista leva entretenimento, música, notícias e humor para os ouvintes de Goiás e além das fronteiras do Estado, comprovando que as ondas da rádio ainda são uma poderosa forma de comunicação, mesmo nesta época de modernas tecnologias.

Para animar o programa, Juscelino Sena conta com a participação diária do humorista Delesmano Alves, e seu personagem Coronel Getulino que, em um linguajar popular, conta anedotas e mentiras exageradas, como um tipo bem brasileiro. Outra participação é do colunista social Fausi Humberto, que todos os dias coloca os ouvintes em dia com as fofocas dos famosos. A qualidade do programa Vem pra Cá, apresentado por Juscelino Sena, é garantida pela produção de Sarita Quadrado e pelo apoio técnico do operador Ricardo Souza. Segundo Sarita Quadrado, as pessoas adoram ouvir de manhã as previsões do seu signo, quando estão saindo casa e indo para o trabalho, para saber como será o dia delas. Ela prepara o que chama de “notícia boa”, com informações sobre o que está acontecendo em Goiânia, e ainda cita os concursos púbicos.

Programação

O Vem pra Cá está no ar desde o dia 3 de abril de 2021. Juscelino conta que o programa tem “música, notícia boa, dica de saúde, horóscopo, humor e entrevistas do projeto Minha Cidade”. Nesse último quadro, prefeito goianos são convidados para divulgar as potencialidades dos seus municípios. O radialista cita também os aniversariantes do dia (colegas da Agência Brasil Central e famosos); e faz uma reflexão diária, abrangendo diversos temas, “para tocar a alma dos ouvintes” com belas mensagens.

E interação é a palavra de ordem do programa matutino da Rádio Brasil Central AM. A programação é eclética, com predominância da música sertaneja e do modão de violão raiz. Mas o ouvinte pode pedir a música de sua preferência, que é atendido. O Vem pra Cá tem grande audiência, tanto na Região Metropolitana de Goiânia e em todo Goiás, e ainda em vários Estados do Brasil, como Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Tocantins, Ceará, Pernambuco, Rondônia, Piauí e Pará, ou seja, nesse Brasil afora. Afinal, a Rádio Brasil Central já tem uma longa história de amor com os seus ouvintes.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.