Programa Mais Emprego oferece quase 4 mil vagas

Oportunidades são para Goiânia e Região Metropolitana e podem ser verificadas no site da Secretaria da Retomada

A Secretaria de Estado da Retomada está oferecendo quase 4 mil vagas de trabalho com carteira assinada, através do programa Mais Emprego. As oportunidades são para Goiânia e Região Metropolitana e podem ser verificadas no site. Reportagem sobre o tema foi exibida no programa O Mundo em sua Casa desta sexta-feira (20).

O secretário de Estado da Retomada, César Moura, orienta os interessados: “A pessoa deve se dirigir ao Vapt Vupt, a gente tem um posto em todos os Vapt Vupts do Estado e nos municípios a gente tem dentro da Prefeitura”. Segundo ele, na Região Metropolitana de Goiânia todos os Vapt Vupts estão com vagas de emprego disponíveis. Basta se dirigir a uma unidade, portando documentação pessoal e procurar o atendente.

Cursos de qualificação

César Moura acrescentou que, se o interessado não tiver qualificação profissional, o Programa Mais Emprego oferece ainda o curso de qualificação gratuito. “Então, se você não tem o curso, não se iniba, vá buscar essas vagas e busque a qualificação profissional que o Estado de Goiás oferece de forma gratuita”, destacou. Na capital, é possível fazer o pedido de encaminhamento para entrevistas de emprego em qualquer uma das oito unidades do Vapt Vupt que tem atendimento do Sine. Já em Aparecida de Goiânia, nas unidades do Buriti Shopping, Aparecida Shopping e Garavelo.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.