Programa Goiás Contra o Crime volta à telinha da TBC

Apresentado por Túlio Isac Filho, o programa aborda o trabalho das forças de segurança pública de Goiás

Está de volta à telinha da TV Brasil Central, desde o último dia 29, o programa Goiás Contra o Crime. Com a reestreia, sempre às 17h30, o telespectador goiano tem muita informação, opinião e comentários sobre o trabalho das forças de segurança pública em Goiás.

Com novo formato, o programa foca sempre na ação das polícias, com detalhamento das ações estratégicas, tarefas executadas, resultados alcançados e tudo o mais relacionado ao cumprimento da missão que o aparato das forças de segurança desenvolve para garantir a segurança da população goiana.

Segundo o apresentador Túlio Isac Filho, a nova versão do Goiás Contra o Crime é diferente do que se costuma fazer nos telejornais policiais. Para ele, o volume de trabalho realizado pelas forças policiais, as missões especiais, investigações e a solução dos problemas serão apresentados sempre de forma clara e objetiva.

O presidente da Agência Brasil Central, Reginaldo Júnior, afirma que o programa faz parte de um reconhecimento ao trabalho das forças de segurança do estado. "Em Goiás a Polícia agora tem muito mais incentivo e força para trabalhar. Este programa é para mostrar que temos a melhor polícia do Brasil e que nós da Brasil Central reconhecemos e divulgamos o trabalho deles."

Além de sua programação normal, de segunda a sexta-feira, reportagens do Goiás Contra o Crime aparecerão em pílulas nos telejornais da TV Brasil Central. O programa pode ser acompanhado também, ao vivo, no site tvbrasilcentral.com.br e no canal da emissora no YouTube.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.