Programa de Quinta retorna com a cantora Dona Preta

Apresentado por Mazé Alves e Graça Torres, o programa será exibido às 22 horas na TBC

O Programa de Quinta, apresentado por Mazé Alves e Graça Torres, retorna nesta quinta-feira (17), às 22 horas, na telinha da TV Brasil Central. A convidada do estúdio, que abre a segunda temporada do programa, é a cantora de Itumbiara, Dona Preta, que representou Goiás no programa The Voice da TV Globo.  

O centenário da Semana de Arte Moderna é analisado na visão do presidente da União Brasileira de Escritores Seção Goiás (UBE-GO), Ademir Luiz. No quadro É de Quinta mas eu gosto, o artista plástico Carlos Monaretta confessa um gosto nada duvidoso. Já a sommelier Letícia Bittencourt dá dicas de vinhos argentinos. E também no estúdio, o cineastra Fábio Costa Prado e a atriz Rafa Delgado divulgam o filme Fale Conosco. E também o bloco Agenda Cultural apresenta ao telespectador a programação da semana de música, teatro e outras atrações do mundo da cultura goiana.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.