Programa de Quinta recebe o sambista goianiense Fernando Boi

Apresentando por Mazé Alves e Graça Torres, esta edição traz também tape art, cinema, e agenda cultural do final de semana prolongado

O Programa de Quinta, apresentado por Mazé Alves e Graça Torres, recebe o cantor goianiense Fernando Boi e seu samba de raiz. Ele é compositor e produtor, tem carreira solo e também integra o grupo Alvorada. A edição desta quinta-feira (24), às 22 horas, traz também a tape art, uma obra de arte feita com fita adesiva. A modalidade é apresentada pelos artistas visuais Jullyanderson Carvalho e João Paulo Pigosso.

No quadro Vi na web e gostei, o cineasta Eduardo Rosário dá uma dica de documentário. Já no quadro Pode dar play, são apresentados mais dois filmes que concorrem ao Prêmio Oscar deste ano: Não Olhe para Cima e No Ritmo do Coração. No estúdio, Mestre Alemão fala do trabalho de percussão dos grupos Coró de Pau, Coró Mulher e Carnaval Goiano.  

A Agenda Cultural apresenta ao telespectador as atrações desse final de semana prolongado de Carnaval, com destaque para a peça de comédia A Iluminada, da atriz carioca Heloísa Perissê.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.