Programa de Quinta recebe a banda Mundhumano e sua música de inspiração afro

Apresentado por Mazé Alves e Graça Torres, esta edição do programa fala sobre latte art, cinema, literatura e agenda cultural

O Programa de Quinta de hoje (10) recebe no estúdio da TV Brasil Central a cantora Nina Soldera e o cantor e compositor Kleuber Garcêz, integrantes da banda Mundhumano, com sua musicalidade inspirada nos sons da África. O programa, apresentado por Mazé Alves e Graça Torres, é exibido às 22 horas, com reprise no sábado (13), às 19 horas.

Outra atração dessa edição é o latte art, que será apresentado pelo barista Magdial Rodrigues. O latte art é representado por figuras feitas por um barista na superfície de bebidas produzidas à base de café expresso, que se transformam em verdadeiras obras de arte.

Dia da Mulher

Em homenagem ao Dia da Mulher, a compositora, violeira e arte educadora Paula de Paula dá uma dica legal no quadro Vi na Web e gostei. No estúdio, o designer sonoro Pedro Caetano é o convidado especial para falar sobre seus últimos trabalhos no cinema: a animação Bob Cuspe, nós não gostamos de gente (um dos longas brasileiros elegíveis para o Oscar 2022 nesta categoria) e Deserto Particular (um longa policial).

No quadro Agenda Cultural, Ivan Abdalla traz a programação do fim de semana, que começa nesta sexta-feira (11) com o show dos cantores Ivan Lins e Toquinho, no Centro de Convenções da PUC, em Goiânia. E o jornalista, poeta e escritor Hélverton Baiano dá dica de leitura no quadro Quinta do Livro.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.