Programa de Quinta recebe Érika Ribeiro e Homero Maurício

Graça Torres e Mazé Alves conversam em estúdio com a cantora e compositora de Iporá e o artista criador do “Coração de Rua”

O Programa de Quinta de hoje (28) vai ter muita música, arte e dicas de agenda cultural. No ar pela TV Brasil Central toda quinta-feira, às 22h, o programa é apresentado por Graça Torres e Mazé Alves. Nesta semana, elas recebem a cantora e compositora Érika Ribeiro e o artista Homero Maurício.

Érika Ribeiro é natural de Iporá e já tem 10 anos de carreira com projetos em Goiás, Mato Grosso e Brasília, além de apresentações em outros estados. Ela, que também é muti-instrumentista e arranjadora, lançou neste mês seu primeiro disco, o Afrodisíaca, com composições próprias. No bate-papo com as apresentadoras, ela cantará um pouco de seu repertório.

Outro convidado da noite, Homero Maurício é aritista de rua desde 2000. Ele é o criador do “Coração de Rua”, símbolo oficial do “Movimento Mundial do Amor”, espalhado pelo mundo em cidades como Nova York, Chicago, Londres e São Paulo. Criado em 2015, o movimento representa a força do amor com a missão de acelerar a conexão entre as pessoas por meio da arte.

No roteiro do Programa de Quinta também terá agenda cultural destacando o concurso “Comida di Buteco”, exposição de arte, carnaval fora de época e o show do cantor Toni Garrido em Goiânia em comemoração ao Dia do Trabalhador. No quadro Quinta Pelo Mundo, Larissa Cantarelli mostra as belezas da Grécia num giro sobre duas rodas.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.