Programa Boa Noite Goiás ganha edição especial nas noites de domingo

Atração tem novo formato, focado principalmente no bate-papo informal e descontraído com convidados especiais que abordam temas variados

Estreou na noite de domingo, 18, uma nova edição do Programa Boa Noite Goiás, apresentado pelo jornalista Paulo Beringhs. Isso significa que, além das três edições semanais tradicionais que são apresentadas das 20 às 21 horas nas noites de terça, quarta e quinta-feira, a atração ganha edição especial sempre a partir das 23 horas de domingo, com reprise nas noites de segunda-feira, a partir das 23h45. 

A inovação é que o programa é mostrado diretamente da casa do apresentador, com a participação de convidados especiais. A primeira edição, definida por Paulo Beringhs como experimental, reuniu a jornalista da área de política Tainá Borela, colunista do site Mais Goiás, e o comentarista do Jornal Brasil Central, Jean Paul Lopes. Foram tratados temas como política regional e nacional, bandeiras ideológicas de políticos e agremiações partidárias, economia, música brasileira e internacional, literatura, cinema e outros. A duração é de uma hora.

Neste novo formato, os convidados podem manifestar ideias, conceitos, pontos de vista pessoais e opiniões com plena liberdade, inclusive para defender causas e ideologias. Os assuntos são tratados de forma bem humorada e descontraída, assemelhando-se a um bate-papo entre amigos. Outro diferencial é que nas edições de domingo o apresentador não recebe perguntas dos telespectadores pelo WhatsApp.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.