Programa Aluguel Social chega a mais 27 municípios

Meta é beneficiar 30 mil famílias goianas. Moradores de Trindade e Senador Canedo já podem se cadastrar pelo site da Agehab

Depois de iniciar os pagamentos para os beneficiados de Goiânia e Aparecida de Goiânia, o programa Aluguel Social, do Governo Estadual, será estendido a mais 27 municípios. Famílias de Trindade e Senador Canedo já podem se inscrever pelo site da Agência Goiana de Habitação – em www.agehab.go.gov.br.

O programa consiste no auxílio do governo goiano no pagamento do aluguel da moradia. Para participar, as famílias candidatas precisam estar inscritas no Cadastro Único (CadÚnico), habitar em moradia improvisada ou em coabitação ou, ainda, se tiver mais de 50% da renda familiar comprometida com aluguel. Ao Jornal Brasil Central desta terça-feira (8), a vice-presidente da Agehab, Eliane Simonini, falou sobre os objetivos do programa.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.