Programação de música goiana aumenta 10 vezes na ABC

Artistas locais têm espaço cativo nas rádios RBC FM e Brasil Central AM, bem como nos programas da TV Brasil Central

A música goiana sempre teve espaço cativo nas rádios da Agência Brasil Central (ABC) e vai ter ainda mais. Com a atualização da programação da RBC FM e Brasil Central AM, o espaço da música goiana cresceu cerca de dez vezes, segundo Jean Lopes, gerente das rádios da ABC.

Além de mais espaço ao longo de toda a programação diária nas duas emissoras, programas especiais voltados aos artistas goianos foram criados, como o Estúdio RBC, que estreou na última segunda-feira, 30.

Gravado ao vivo no estúdio, o programa semanal tem duas horas de duração e conta sempre com um artista goiano convidado. Apresentado pelo próprio Jean Lopes, o especial é reprisado às quintas-feiras e domingos à noite na RBC FM.

Diferentes estilos e épocas da música popular feita em Goiás preenchem a programação também da Rádio Brasil Central AM. Dentre as novidades nesse dial estão o Moda 90, programa especialmente voltado à música sertaneja pop dos anos 90 que é sucesso nacional. E essa “playlist” na Brasil Central AM está sempre recheada de duplas goianas.

Além do espaço nas rádios, a TV Brasil Central também dá atenção especial aos músicos, cantores e compositores goianos. Na pauta de programas como Programa de Quinta, TBC Pop e outros, os artistas goianos de todos os estilos e épocas são sempre convidados a mostrar seus trabalhos e contar as histórias de suas carreiras.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.