Procon Goiás orienta comerciantes para a Black Friday

Parceria com a CDL Goiânia inclui orientações para empresários para evitar irregularidades e alavancar as vendas

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Goiânia (CDL) e o Procon Goiás iniciam campanha conjunta de orientação para empresários sobre as regras para as promoções da Black Friday. Nos próximos dias, associados da CDL terão acesso, por meio dos canais oficiais da entidade, a cartilhas informativas e conteúdos em vídeo com detalhamento das regras que envolvem a liquidação. O empresário que desejar acesso ao conteúdo pode entrar em contato e se cadastrar. Os associados da entidade, além deste suporte, contam também com orientações jurídicas sobre as regras que envolvem as promoções.

A superintendente da executiva da CDL Goiânia, Dina Marta Batista, concedeu entrevista ao Jornal Brasil Central Edição da Noite desta terça-feira, 18, e explicou que o objetivo da campanha é tirar dúvidas dos comerciantes sobre a Black Friday, que este ano irá acontecer em 25 de novembro. “A CDL Goiânia firmou parceria com o Procon, no sentido de orientar os seus associados, orientar os empresários a fazerem campanhas reais, verdadeiras, que tragaram segurança e credibilidade para os consumidores. E, com isso, a gente consiga fomentar as vendas no comércio nesse período, que é o período de vendas do ano. A gente espera mentar o volume de vendas, fomentar a economia”, ponderou.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.