Presidente da Goiás Turismo vai a Portugal em missão do setor

Fabrício Amaral integra grupo de gestores do governo e empresários para a BTL, uma das maiores feiras de turismo do mundo, em Lisboa

O presidente da Agência Goiana de Turismo (Goiás Turismo), Fabrício Amaral, está de viagem marcada nesta semana numa missão em Portugal. Ao lado de Joel de Sant´Anna Braga, secretário da Indústria, Comércio e Serviço (SIC), e empresários goianos do setor, Amaral participará da BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa), maior evento do gênero em Portugal e um dos maiores do mundo. A feira acontece de quarta-feira (16) a domingo (20).

Fabrício Amaral foi o convidado especial do Jornal Brasil Central na TBC nesta segunda-feira (14) e deu detalhes da viagem. “Portugal para nós é estratégica pela afinidade da língua e também por ser um portão de entrada na Europa, de comunicação com o público europeu”, disse o presidente da Goiás Turismo comentando da possibilidade de viabilizar voo direto de Goiânia a Lisboa com o presidente da companhia aérea TAP. Durante o telejornal, Amaral comentou outras medidas de fomento ao setor turístico no estado.    

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.