Presidente da Goiás Turismo fala da retomada do setor no estado

Volta do Canto da Primavera em Pirenópolis marca início da série de eventos que agitarão as principais cidades turísticas em 2022

O presidente da Agência Goiana de Turismo (Goiás Turismo), Fabrício Amaral, falou das iniciativas da agência para estimular a retomada do setor no estado. Em entrevista ao Jornal Brasil Central desta terça-feira, 23, Amaral comentou a realização da nova edição do Canto da Primavera, na próxima semana, em Pirenópolis.

“É simbólico isso, Pirenópolis é uma cidade turística nossa muito tradicional, cidade charmosa e um dos grandes expoentes do turismo nacional e vai ser muito ter essa festa cultural por lá de novo”, disse Amaral falando da retomada do turismo no estado. Segundo ele, a Goiás Turismo já selecionou por edital 23 municípios para realizar os primeiros eventos da retomada do setor em todo o estado.

Ele cita também o posicionamento de Goiás no mercado turístico nacional com a campanha publicitária “Bora pra Goiás”. A campanha estreou no início deste mês no Festival Internacional de Turismo de Gramado (RS). Fabrício Amaral disse que a campanha será levada a outros grandes eventos de turismo no Brasil e exterior para divulgar as potencialidades turísticas de Goiás.  

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.