Presidente da Equatorial conhece a ABC e apresenta credenciais

Lener Jayme disse que a empresa tem responsabilidade social, quer o cliente ao seu lado e buscará melhoria na velocidade de atendimento nas eventuais falhas de energia

Presidente da Equatorial Energia, Lener Silva Jayme visitou hoje (16/1) a Agência Brasil Central (ABC) e disse ser orgulho para o grupo que preside chegar à região Centro-Oeste. Recebido pelo presidente Reginaldo Júnior, conheceu toda a estrutura da autarquia, como funciona e os avanços conseguidos nos últimos anos. À reportagem do Jornal Brasil Central Edição da Noite, Lener disse que a empresa já está presente de Norte a Sul do país, desde Alagoas, Amapá, Maranhão, Pará, Piauí, Rio Grande do Sul e agora, em 30 de dezembro, chegou também a Goiás, para ficar de vez na região Centro-Oeste. “Eu digo pra ficar porque é um orgulho pessoal muito grande pra mim, também, porque sou goiano, conheço muito este estado e todas as deficiências que nós temos, não só no segmento de energia elétrica, mas em todos os outros”, afirmou.

Em 2015 e 2016, a Equatorial foi classificada como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil e em tamanho é a terceira maior do país, sendo reconhecida pela recuperação e avanço de desempenho das companhias estaduais onde atua. “Queremos que o cliente sinta que nós estamos ao seu lado, que nós temos responsabilidade social, trazendo não só melhoria na velocidade de atendimento, nas eventuais falhas de energia, mas também no lado cultural e social, que são muito importantes para o desenvolvimento do estado”, salientou.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.