Presidente da AGI elogia trabalho feito pela Brasil Central

O jornalista Valterli Leite Guedes parabenizou toda equipe da ABC e disse que o trabalho de comunicação realizado representa a cidadania, dando voz ao interesse do goiano

Clique na imagem para assistir a entrevista

O presidente da Associação Goiana de Imprensa (AGI), Valterli Leite Guedes, ex-secretário de Comunicação de Goiás, acompanhado da assessora e cientista política Rejane Pessoa, visitou hoje (27) a Agência Brasil Central (ABC) e participou ao vivo do Jornal Brasil Central. Disse que fez um tour pelas dependências e a primeira impressão que teve estava estampada no rosto da apresentadora Débora Moraes e a maneira desenvolta como ela atua na apresentação do jornal e no entusiasmo percebido nos seus colegas comunicadores e demais servidores da ABC. Ressaltou a modernização e o impulso que o complexo está experimentando: “A impressão é a melhor possível, vocês todos estão de parabéns, Goiás está de parabéns, porque é uma TV e emissoras de rádio que eu diria que representam a cidadania, fazendo um papel que é do interesse do povo goiano”.

“Eu conheci o presidente da ABC Reginaldo Júnior há alguns anos na TV Alego e ele foi tão competente lá que aquilo o impulsionou para ser convidado a dirigir este complexo. E ele lidera essa equipe com um trabalho realmente elogiável. Vocês estão de parabéns também por isso”, destacou Valterli. Segundo ele, o rádio tem ainda muita penetração, especialmente no interior, e ressaltou a evolução da comunicação, que hoje está conectando o mundo todo. “Somos privilegiados. Em meio século teve uma evolução grande, desde um jornal manuscrito até esta facilidade. Isso foi previsto pelo McLuhan, quando falou da aldeia global que ia acontecer e está acontecendo realmente, as comunicações se modernizaram e o mundo se globalizou”, explicou o presidente da AGI.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.