Por causa da pandemia, o TBC Memória tem convidado remoto e reprise

O programa será veiculado no sábado, às 12h45, e reprisado no domingo, às 12 horas. Ele integra também o YouTube da TV Brasil Central

Por causa da pandemia do novo coronavírus, o programa TBC Memória, que retornou ao ar em setembro do ano passado, pela TV Brasil Central, sob o comando do jornalista Enzo de Lisita, está sendo gravado agora com uma pequena estrutura de estúdio e com o convidado se comunicando de forma remota. Os episódios estão sendo reprisados aos domingos e disponibilizados no YouTube da TBC, com um tempo maior do que vai ao ar. O TBC Memória é veiculado no sábado, às 12h45, e reprisado no domingo, às 12 horas.

O apresentador Enzo de Lisita afirmou que o TBC Memória nasceu da experiência da minissérie documental que conta a história de 45 anos da TBC, exibida no final de agosto e início de setembro do ano passado. “A ideia é resgatar a memória de pessoas importantes do cenário goiano, contar a história de Goiás a partir das memórias delas, com uma fotografia intimista e um tratamento diferenciado das reportagens do dia a dia”, comentou Lisita. A equipe de produção conta com Carolina Wintter, Célio Silveira, Fausto Borges e Norma Leitte.

Os episódios veiculados estão na playlist do YouTube da TV Brasil Central, no endereço youtube.com/playlist?list=PLH3xKPXiWwdtv355OjNQ5day1vIQvl7Ut

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.