Política e música foram temas discutidos no TBC Debate desta semana

Os 42 anos de fundação do PT, o novo ministro do STF e a trajetória de Marília Mendonça foram pauta na telinha da TBC

Temas polêmicos e de grande repercussão foram os assuntos da última semana de fevereiro no TBC Debate. O programa, conduzido pelo apresentador Rafael Vasconcelos, recebeu na terça-feira (22), Daniel Mendes, membro do diretório estadual e secretário LGBTQIA+ do PT Goiás, e Telêmaco Brandão, ativista conservador e analista político. Eles discutiram se o "Aniversário do PT: Deve ser comemorado ou esquecido?".

Na quarta (23), ainda na seara política, o tema da vez foi "Bolsonaro acertou na indicação de André Mendonça para o STF?". Para falar sobre o assunto, Eliseu Silveira, diretor do Instituto de Estudos Avançados em Direito, e Clodoaldo Moreira, pós-doutor em Direito Constitucional. E para encerrar a série de programas da semana, na quinta-feira (24) estiveram nos estúdios da TV Brasil Central, Everton Costa, compositor de música sertaneja, e Felipe Valoz, professor de música do Instituto Federal Goiano, que tentaram responder a pergunta: "Qual o maior legado de Marília Mendonça?".

O TBC Debate vai ao ar todas as terças, quartas e quintas-feiras, às 20h30. Acompahe os programas na playlist do YouTube da TBC.

ABC Digital 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.