Polícia Militar lança segunda edição do Natal Seguro em Goiás

Comandante do policiamento de Goiânia, coronel Edson Moura sugere evitar dinheiro em espécie e redobrar atenção com bolsas e celulares

A Polícia Militar de Goiás lançou a segunda edição do Natal Seguro, operação especial de combate a furtos e roubos nesta época do ano. Para falar sobre o assunto, o coronel Edson Ferreira Moura, comandante de policiamento da capital, participou do radiojornal O Mundo Em Sua Casa desta terça-feira, 8, nas rádios Brasil Central AM e RBC FM.

Em entrevista aos apresentadores Gil Bonfim e Paulo Henrique Santos, Moura disse que o foco é reforçar o policiamento nos principais centros de compras da Região Metropolitana de Goiânia e de outras cidades. Além do reforço policial, o coronel deu dicas de segurança aos consumidores e comerciantes.

“Nossa principal recomendação é que o cidadão não venha fazer compra com dinheiro em espécie. Mas se trouxe dinheiro em espécie, não fique apresentando seus recursos na frente das pessoas; cuidem dos seus aparelhos celulares e, para as mulheres, cuidado com suas bolsas e cuidado ao deixar pertences dentro do carro”, listou o dirigente policial.

ABC Digital   

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.