PM reforça policiamento com a Operação Natal Mais Seguro IV

A Polícia Militar de Goiás iniciou no mês de dezembro uma operação com foco no período de compras de Natal, coibindo ações de criminosos a clientes e lojistas 

No final de ano, a movimentação em todo o comércio cresce expressivamente com as celebrações da época. O fluxo nas lojas aumenta e o risco de assaltos também cresce. Para evitar essa situação, a Polícia Militar de Goiás iniciou a Operação Natal Mais Seguro IV, de reforço do policimento em todo o Estado, com maior efetivo e também mais viaturas nas ruas. "Essa operação vai do dia 1º de dezembro de 2022 ao dia 1º de janeiro de 2023. E tem como objetivo principal reforçar todo o policiamento ostensivo preventivo em todos os municípios do Estado de Goiás, com foco nas áreas comerciais, pois estamos no período de Natal e as pessoas vão às compras", detalhou o tenente coronel da PM, Dalbian Guimarães durante entrevista ao Jornal Brasil Central Edição da Noite desta terça-feira (6).

O tenente coronel também repassou orientações para que os comerciantes possam evitar qualquer ação criminosa. "É importante estar atento às pessoas que entrem em seu comércio. Ficar atento ao movimento das proximidades. E, se suspeitar de alguma pessoa, liguem 190, que a Polícia Militar estará comparecendo, fazendo a devida abordagem", explicou.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.