Perdão presidencial, intolerância religiosa e laqueadura foram os temas do TBC Debate

O indulto de Bolsonaro a Daniel Silveira, a intolerância religiosa no Brasil e a necessidade de autorização do marido para que a mulher possa fazer uma laqueadura estiveram em pauta na semana do TBC Debate

A série de programas da semana do TBC Debate começou com assunto atual e polêmico. Na terça-feira (26), Rafael Vasconcelos recebeu Pedro Paulo de Medeiros, advogado criminal e Clodoaldo Moreira, advogado constitucionalista para opinar sobre “Bolsonaro acerta ao conceder perdão a Daniel Silveira?”. Já na quarta-feira (27), a pauta do programa foi “Existe intolerância religiosa no Brasil?”. Para tentar responder a pergunta, Rafael Vasconcelos ouviu Pedro Sérgio, doutor em Direito Público e Flávio Rezende, editor do blog A Voz do Cerrado.

Débora Moraes comandou o debate na quinta-feira (28), que questionou: “A mulher pode fazer laqueadura sem autorização do marido?”. Para tratar do assunto, dois advogados estiveram nos estúdios da TV Brasil Central, Erlon Fernandes e Bárbara Cruvinel. O TBC Debate é exibido de terça à quinta-feira, às 20h30, todos os episódios podem ser acompanhados pelo canal do YouTube da TBC.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.