Paulo Beringhs retoma de casa o programa Boa Noite Goiás

Apresentador recebe convidados ao vivo por videochamada

Depois de uma pausa, o jornalista Paulo Beringhs, apresentador do Boa Noite Goiás, na TV Brasil Central, retoma o programa em novo formato. Para seguir protocolos de segurança contra a Covid-19, a direção da Agência Brasil Central decidiu realizar o programa ao vivo da casa do apresentador, com participação virtual de convidados.

A alteração no formato demandou que o departamento técnico da emissora buscasse novas soluções para colocar o programa de forma atraente no ar. Segundo Anderson Mascarenhas, responsável pelo Departamento de Operações Técnicas da Agência Brasil Central, a ideia foi reduzir a movimentação de pessoas em estúdio, diminuindo a possibilidade de contágio. "Tivemos comunicação com os convidados e com o apresentador via um link, e aqui dentro não precisou ter movimentação com cinegrafistas, com equipe inteira. Então, de nove ou dez profissionais, nós usamos apenas três."

O presidente da ABC, Reginaldo Jr, afirma que o resultado vem do esforço dos servidores da agência. "Parabéns a todos os servidores da Brasil Central que estão se empenhando em levar informação de qualidade independente de onde for para os Goianos em qualquer lugar do mundo."

No programa da última terça-feira, 16, Paulo Beringhs recebeu o secretário de Estado da Retomada, César Moura, o vereador de Goiânia Leandro Sena, além dos jornalistas Daniel Santana e Jean Lopes.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.