Presidente da ABC agradece funcionários que levantaram o patrimônio

Levantamento do patrimônio da ABC foi feito com agilidade e eficiência, dentro do prazo exigido pelo TCE

 

 

O presidente da Agência Brasil Central (ABC), José Roberto Leão, reuniu hoje (19/12) os funcionários que participaram da força-tarefa para levantamento e catalogação de todo o patrimônio da autarquia. Essa medida foi exigida pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), como um dos requisitos para a aprovação das contas de 2019 do Governo de Goiás. Ele salientou o esforço de todos os envolvidos nesse trabalho e os agradeceu pelo empenho e agilidade, observando que, mesmo o prazo estipulado vencendo na sexta, 20, o trabalho foi concluído na segunda-feira, 16.

Na reunião, realizada na sala da presidência, ficou evidente a preocupação de todos com o uso adequado do patrimônio, com a responsabilização pela guarda, pela boa preservação dos equipamentos e o adequado controle dos mesmos. Os funcionários mostraram ao presidente e à diretora de Gestão Integrada Clebiana Pimenta, que é necessário um trabalho de sensibilização para um maior controle do patrimônio, para que, por exemplo, uma cadeira não fique indo de uma sala para outra sem que se avise ao pessoal responsável pelo controle e ele faça a realocação.

Além de Clebiana Pimenta, participaram da reunião os seguintes funcionários: Roberto Felipe, Gerson Correia da Silva, Orimar dos Santos Rigonato, Florêncio Alves, Paulo César de Deus, Célio Guerra, Lígia da Veiga Jardim e Irene dos Anjos. Não participaram da reunião, mas compuseram a equipe os servidores Paulo Cézar Moreira, Welington Garcia, Divino Ferreira Dias, Stanley Manzi e João Nunes de Brito.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnologicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.