Pastor da Universal, vereador eleito Isaías Ribeiro fala ao TBC1

Mais votado em Goiânia, Ribeiro disse que focará seu mandato na defesa da família, da fé e da área social

Eleito com 9.323 votos o candidato mais votado para vereador em Goiânia, Isaias Ribeiro, do partido Republicanos, é pastor da igreja Universal do Reino de Deus. Em entrevista ao telejornal TBC1 desta terça-feira (24), ele disse que seu primeiro mandato focará na defesa da famílila, da fé e da área social.

Ribeiro conversou ao vivo com a apresentadora Eva Taucci no estúdio da TV Brasil Central e disse que a boa votação que obteve deriva da confiança que as pessoas depositaram nele a partir do contato “olho no olho” durante a campanha. “A política está passando por uma situação crítica, mas aqueles que vierem com seriedade, com boas propostas, serão bem recebidos. As pessoas estão muito carentes de seriedade na política, do olho no olho”, comentou o novo vereador.

Segundo Isaias Ribeiro, o mandato dele vai se pautar pela defesa da família e da fé, mas não ficará só nisso. Ele disse que vai abraçar também as causas sociais e citou o aumento do número de feminício em Goiás. Ele falou ainda da necessidade de melhorar a infraestrutura nos bairros da periferia da cidade.   

A Câmara Municipal de Goiânia tem 35 vereadores e todos os eleitos terão a oportunidade de falar à população pelo TBC1. O telejornal da TV Brasil Central está convidando todos os novos vereadores, novatos e reeleitos, para uma entrevista em estúdio.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.