Pádua fala de sua trajetória artística no Estúdio RBC

O artista que nasceu nas noites goianas é, acima de tudo, um artista de palco, de pequenas e grandes plateias

O cantor, compositor, cartunista e artista plástico Pádua é o convidado do Estúdio RBC desta segunda-feira (23). O apresentador Jean-Paul Lopes bate um papo, às 15h, com um dos maiores talentos goianos. Com uma sonoridade exuberante, o estilo do artista é marcado por uma pluralidade poética. Natural da capital, o artista, dono de umas das vozes mais bonitas do Brasil, começou sua carreira na música, na década de 70, cantando pelos bares. Pádua foi um dos precursores de apresentações ao vivo em casas noturnas em Goiânia.

Antes disso, o ingresso de Pádua no mundo das artes foi como cartunista, suas ilustrações foram publicadas anos a fio em jornais de Goiânia. Buscando alçar voos mais altos, Antônio de Pádua Silva decidiu incluir seus prazeres musicais à carreira. De lá pra cá, foi vencedor de vários festivais de música, com canções que falam desde a vida simples da infância até grandes problemas sociais. O Estúdio RBC pode ser conferido na RBC FM, sintonia 90,1, e em videocast pelo canal da TBC no YouTube.

ABC Digital
 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.