OVG levará benefícios e fará doações no 3º Mutirão do Governo de Goiás

A instituição vai entregar cadeiras de roda e de banho, leite, fraldas geriátricas e infantis, além de enxoval de bebê. Mas é preciso se cadastrar no estande da OVG

A Organização das Voluntárias de Goiás é um dos parceiros da terceira edição do Mutirão do Governo de Goiás, que será realizado em Goiânia neste fim de semana, conforme reportagem exibida no programa O Mundo em sua Casa desta sexta-feira (11). A diretora-geral da OVG, Adryanna Melo Caiado, disse que levará todos seus serviços e fará doações. Por meio da unidade OVG Perto de Você, serão entregues cadeiras de roda e de banho, leite, fraldas geriátricas e infantis e também enxovais de bebê.

De acordo com Adryanna Caiado, para receber os benefícios as pessoas deverão se cadastrar no estande da OVG. Serão exigidos documentos pessoais e comprovantes de endereço e de renda familiar. “Para quem precisa pegar fralda e leite, precisa ter laudo de nutricionista ou de médico. Cadeira de rodas também têm de ter laudo, e (para receber o) enxoval de bebê precisa levar o cartão da gestante”, acrescentou.

O Mutirão do Governo de Goiás será realizado neste sábado e domingo (12 e 13), no estacionamento do Shopping Portal Sul, que fica na GO-040. A expectativa dos organizadores é atender mais de 100 mil moradores de Goiânia e Aparecida. Serão oferecidos diversos serviços, entretenimento e atividades totalmente gratuitas para a população.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.