OVG inicia campanha Natal do Bem 2022

Além da distribuição de brinquedos, a população terá um espaço festivo no Centro Cultural Oscar Niemeyer com programação especial

Uma grande estrutura está sendo montada no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), em Goiânia, para celebrar o Natal. A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) realiza o Natal do Bem em duas etapas este ano. A primeira, já em andamento, distribuirá 525 mil brinquedos a crianças carentes, nos 246 municípios goianos, até o dia 13 de dezembro. Na segunda fase, que vai de 29 de dezembro de 2022 a 1º de janeiro de 2023, a população terá acesso gratuito a uma programação que inclui shows musicais, apresentação do Natal de Gramado e de artistas do Basileu França e do Instituto Gustav Ritter, além da Cantada de Natal. De terça-feira a domingo, das 18h às 23h, os visitantes também poderão curtir a Vila de Natal, espaço de alimentação e parquinho para os pequenos. Foi o que mostrou a matéria exibida no O Mundo em Sua Casa desta terça-feira (22).

A intenção é construir um ambiente familiar e aconchegante que traga o clima natalino às famílias. Ao todo, 1.300 vagas de estacionamento estarão à disposição do público que quiser ir de carro próprio. A manjedoura já está pronta, mas as novidades não param por aí. Está quase tudo pronto para a árvore de Natal gigante de 35 metros, cenário perfeito para fotos, ser inaugurada. E pela altura, será vista de vários pontos da cidade. “Teremos várias atrações artísticas, tudo gratuito. Grandes estruturas iluminadas, parquinho infantil, Vila Gastronômica, Vila de Natal com parada natalina e cerimônia do acendimento das luzes todas as noites”, explicou a gerente de estratégia de Comunicação e Marketing da OVG, Kátia Assunção. Um evento para cada família se preparar e marcar na agenda.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.