OVG comemora 75 anos de fundação

A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) presta mais de 4 milhões de atendimento por ano na área social e comemorou a data de fundação nesta segunda-feira (31)

A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) celebrou 75 anos de fundação e promoveu um evento para celebrar a data nesta segunda-feira (31). A festa foi destaque no Jornal Brasil Central Edição da Noite. Criada em 1947, pela então primeira-dama Ambrosina Coimbra Bueno, a entidade cresceu e atualmente é uma organização social sem fins lucrativos e presta mais de 4 milhões de atendimentos por ano na área social.

A diretora-geral da Organização, Adryanna Caiado, fez um balanço do trabalho da entidade. “A OVG cresceu muito. Nesses 4 anos inauguramos unidades. Pagamos a dívida do governo anterior e realizamos muito. Hoje, em todo esse período, chegamos a mais de 17 milhões de atendimentos a toda essa comunidade carente que assistimos”, analisou.

A primeira-dama e presidente de honra da OVG, também esteve no aniversário e reforçou a relevância do trabalho e a força dos colaboradores. “Minhas palavras são de agradecimento a toda essa equipe da OVG. Essa equipe do bem, porque, como a gente sempre diz: faz bem fazer o bem”, arrematou.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.