Operação Muralha reforça policiamento na capital

Durante todo o fim de semana, a Polícia Militar intensifica ações de combate à criminalidade

A Polícia Militar de Goiás lançou nesta sexta-feira (11), a Operação Muralha, com objetivo de aumentar o efetivo nas ruas de Goiânia. “São 150 homens em mais de 50 viaturas, que estarão nas ruas de Goiânia, com abordagens, bloqueios policiais, com foco de retirar foragidos e armas de circulação. Para trazer sensação de segurança pra o goianiense”, detalha o tenente coronel Alna Cardoso, sub-comandante do Comando de Policiamento de Goiânia, em entrevista ao Jornal Brasil Central Edição da Noite. 

A ação vai acontecer durante todo o fim de semana e deve ser repetida em outras ocasiões, com mudanças de estratégia e atendimentos direcionados às necessidades de cada região da cidade. A meta é melhorar os números da segurança pública no Estado. “Estamos com a missão de não recuar na defesa do cidadão goianiense”, resume o Comandante do Policiamento de Goiânia, coronel Durvalino Câmara. 

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.