Operação Carnaval 2024 garante segurança aos foliões

O governador Ronaldo Caiado garantiu que toda a estrutura da segurança pública está mobilizada para atender e garantir um carnaval seguro a todos que quiserem brincar

O governador Ronaldo Caiado, acompanhado do comando das forças da segurança pública de Goiás, deu início nessa sexta-feira (9), e o Jornal Brasil Central divulgou, à Operação Carnaval 2024, com o objetivo de proteger o folião goiano em todas as cidades e especialmente nas que são os principais destinos turísticos do Estado. Ele deu ênfase à proteção da mulher, divulgando o aplicativo Mulher Segura, que pode ser baixado no celular e a mulher que estiver sendo importunada entra em contato com as forças policiais para um socorro imediato.

A solenidade contou com as presenças do secretário de Segurança Pública de Goiás, coronel Renato Brum, do coronel Pablo Frazão, do Corpo de Bombeiros Militar, de representantes da Polícia Civil, da superintendente da Polícia Federal (PF) em Goiás, Marcele Rodrigues, e do presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral. Brum falou que existe um planejamento para cobrir todo o Estado, Frazão disse que mais de 300 homens estão mobilizados no Corpo de Bombeiros para atendimentos de emergência e Marcele afirmou que a PF está mobilizada também.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.