Operação Balada Responsável do Detran volta às ruas

Gerente de Fiscalização do Detran, Major Lucas Antônio falou sobre a retomada das fiscalizações ao programa Goiás Contra o Crime

Depois de um período paralisadas em função da pandemia de coronavírus, as fiscalizações de trânsito da Operação Balada Responsável do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Goiás foram retomadas nesta terça-feira,18. Nos dois locais das blitzes realizadas, cerca de 400 veículos foram abordados.

Segundo o major Lucas Antônio de Morais Gomes, gerente de Fiscalização do Detran, as primeiras blitzes estão combinando orientação com autuação. O trabalho está sendo realizado pelas gerências de Educação e Fiscalização do Detran e Batalhão de Trânsito da Polícia Militar.

O major falou sobre a operação nesta quarta-feira, 19, no programa Goiás Contra o Crime. Das abordagens realizadas, sete foram autuadas por combinar álcool e direção, oito foram flagradas com veículo não licenciado e outras cinco autuadas por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.