Obra na redação do telejornalismo da Brasil Central vai integrar equipes

Espaço será remodelado para receber a equipe do Departamento de Conteúdo

Começou nesta terça-feira 11, a obra de reforma na sala da redação do telejornalismo da TV Brasil Central. Parte do espaço será remodelado para receber a equipe do Departamento de Conteúdo, que atualmente trabalha em um anexo dentro do prédio da ABC. O projeto visa unificar as áreas de produção de notícias e entretenimento (Telejornalismo e Departamento de Conteúdo).

Ao todo, 17 profissionais do Departamento de Conteúdo serão instalados no novo espaço, sendo que as duas salas terão a visão aberta uma para a outra. Segundo o diretor de Telerradiodifusão, Rafael Vasconcelos, essa obra vai proporcionar ao jornalismo uma otimização e integração entre todas as editorias da Brasil Central, valorizando a aproximação entre os programas e fortalecendo a comunicação interna dos profissionais da Casa.

O presidente da Agência Brasil Central, Reginaldo Júnior, reforçou que todas as reformulações físicas realizadas ao longo de sua gestão na Autarquia visam criar um ambiente mais propício para os profissionais atuarem, lembrando que o horário de programação própria da TBC cresceu significativamente nos últimos dois anos, de 45 minutos para 14 horas diárias. “Nosso objetivo é oferecer melhores condições de trabalho, pois profissionais competentes nós já temos”, acrescentou.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.