O narrador de futebol Alex Rodrigues será a voz do Goianão na Brasil Central

Alex integrará a equipe que transmitirá o campeonato goiano deste ano pela TV Brasil Central

A TV Brasil Central contará com um nome importante para narrar os jogos do Campeonato Goiano de 2023, que a emissora transmitirá com exclusividade. Trata-se do narrador Alex Rodrigues, incorporado ao grupo que faz a programação da televisão líder de audiência no setor. Alex foi apresentado nesta quinta-feira (5/1) à equipe, em visita aos estúdios da Brasil Central, e se mostrou muito satisfeito de fazer parte do time que vai levar a emoção do futebol goiano aos telespectadores. O Jornal Brasil Central Edição da Noite trouxe a matéria de apresentação do novo narrador da equipe de esportes.

O presidente da Agência Brasil Central (ABC), Reginaldo Júnior recebeu Alex Rodrigues e enfatizou o desejo do governador Ronaldo Caiado de valorizar o futebol goiano com uma contribuição importante como essa. “O governador abraçou o projeto e pediu para que a gente pudesse dar dignidade aos torcedores e valorizasse todos os times goianos. Para nós, trazer o Alex, com a nossa equipe, que para mim é a melhor equipe de esportes do Brasil, mostra que a Brasil Central está fazendo mais um grande gol. O Alex é um dos maiores narradores do Brasil e eu tenho certeza absoluta que vai ser um sucesso para a Brasil Central e a audiência vai crescer. A Brasil Central vai estar em primeiro lugar, esse é o meu compromisso”, afirmou Reginaldo.

As boas-vindas a Alex Rodrigues foram dadas também pelo integrante da equipe de esporte, o comentarista Lucas Nogueira, e o diretor de Telerradiodifusão da ABC, Rafael Vasconcelos.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.