Novos locutores garantem o alto astral da RBC FM

Nova programação já está no ar; apresentadores vão garantir boa música e companhia descontraída para os ouvintes

A partir desta semana, a RBC FM, emissora da Agência Brasil Central (ABC), promove mudanças na programação, no que se refere a horários e à participação dos locutores. Mas sempre mantendo o clima descontraído e de alto astral na comunicação com seus ouvintes.

O programa Made in Brasil, veiculado a partir das 6 horas, terá a apresentação de Augusto César. E após o programa O Mundo em sua Casa, a partir das 8 horas, o Manhã RBC terá locução ao vivo de Vanderley Santana.

Já a programação da RBC FM no período da tarde, das 14h às 18h, tem o programa Dupla Sintonia comandado por Juvêncio Alarcon e Rosângela Santos. O comunicador Roberto Cândido apresentará das 18 às 21 horas.

O presidente da Agência Brasil Central, Reginaldo Júnior, afirmou que é preciso ouvir o que o nosso ouvinte deseja e a interação com os locutores é importante nesse processo. "A RBC está muito melhor a cada dia e agora ainda mais viva, respirando alegria e transmitindo felicidade através dos locutores que estão de volta", ressaltou.

Programação eclética

Vanderley Santana destacou que a programação musical da emissora continuará eclética, mas de qualidade, sempre com ênfase em músicas de alto astral, com uma pegada para cima: nos gêneros MPB, rock pop com destaque para a produção nacional, internacional e flash backs.

“Costumo dizer que nossos locutores se comunicam com os ouvintes utilizando um sorriso no rosto, com alegria, sempre com descontração”, afirmou. Acrescentou que esta é a proposta atual da RBC FM: ser uma companhia de alto astral para as pessoas, principalmente neste momento de isolamento social imposto pela pandemia.

A locutora Rosângela Santos convidou os ouvintes para conferir a nova programação da RBC FM que, segundo ela, “está pra lá de especial”.  E disse ainda: “No Dupla Sintonia nossos ouvintes vão ter música, informação, cultura, diversão e muito mais. Com Juvêncio Alarcon estaremos juntos, sempre com muito carinho, respeito, responsabilidade e compromisso social com nossos ouvintes”.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.