Novo secretário de Segurança Pública é destaque do Boa Noite Goiás

O programa também recebeu, ao vivo, os vereadores Sargento Novandir e Ronilson Reis

O Boa Noite Goiás desta terça-feira (19) começou em clima quente, ao vivo nos estúdios da TV Brasil Central. O jornalista Paulo Beringhs conduziu a conversa com os vereadores Sargento Novandir e Ronilson Reis na primeira parte do programa. A polêmica girou em torno do projeto de decreto legislativo, de autoria de Ronilson, que prevê a regulamentação da entrada de pessoas armadas na Câmara Municipal de Goiânia. A discussão ficou acalorada, com argumentos divergentes dos parlamentares.

No segundo bloco, a entrevista seguiu com o secretário de Segurança Pública, Renato Brum, que assumiu a pasta recentemente, no início de abril. Ele falou sobre o avanço de Goiás na redução da criminalidade. “A grande chave do nosso sucesso é a harmonia, a integração entre as forças de segurança”, comentou.

O secretário falou ainda dos concursos em andamento na área e dos investimentos na troca de equipamentos e armamentos. “Gostaria de ficar marcado como o secretário que realmente continuou com a redução histórica dos índices de criminalidade, que vem acontecendo desde 2019”, resumiu Renato Brum. O Boa Noite Goiás está na programação da TV Brasil Central de terça à quinta-feira, ao vivo, às 19h30, e também com transmissão pelo canal do YouTube da TBC.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.