Novo programa da TV Brasil Central estreia com proposta inovadora

#TBC reunirá notícias instantâneas em um novo formato que promete surpreender telespectadores e internautas

O #TBC, novo programa da TV Brasil Central, estreou nesta segunda-feira (7). Com apresentação de Rodrigo Mateus e Guilherme Rigonato, o programa vai ao ar de segunda a sexta, às 18 horas, e será transmitido pela emissora de TV e pelo canal do YouTube. A proposta é surpreender os telespectadores e internautas com notícias divulgadas em diferentes veículos de comunicação.

"O #TBC reforça o compromisso que a Brasil Central tem em levar informação de qualidade a todos os goianos, integrando os meios de comunicação e buscando novas linguagens e formas de se conectar ao público. Tudo isso, conforme determinação do governador Ronaldo Caiado", afirma o presidente da Agência Brasil Central, Reginaldo Júnior.

De acordo com o diretor de Telerradiodifusão, Rafael Vasconcelos, o programa #TBC é uma proposta inovadora. “A ideia é desconstruir o modelo convencional do jornalismo. Vamos homenagear todos os veículos de comunicação de Goiás, do Brasil e do mundo. É uma grande novidade da comunicação”, destacou.

O #TBC terá meia hora de duração. O coordenador da ABC Multimídia, Rodrigo Mateus, adiantou que será algo totalmente diferente do já visto em comunicação. “Vai ser a democratização da notícia, reunindo linguagem, apresentação e formato irreverentes”, garante. E você pode conferir a estreia do programa no vídeo acima.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.