Novo presidente da Agehab fala dos desafios à frente da agência na RBC

Lucas Fernandes participou do programa O Mundo em Sua Casa nas rádios RBC FM e Brasil Central AM

Empossado na última terça-feira, 9, como novo presidente da Agência Goiana da Habitação (Agehab), o advogado Lucas Fernandes falou hoje, 11, ao programa O Mundo em Sua Casa dos desafios que terá à frente da agência. Ele já atuava na agência desde o início do governo e substitui agora Eurípedes do Carmo.

Na entrevista concedida a Ernesto Fleury e Luzeni Gomes, Lucas Fernandes disse que o foco será dar prosseguimento à construção de casas e regularização fundiária aos segmentos mais vulneráveis da população. Destacou, inclusive, que o governo enviou há pouco à Assembleia Legislativa um projeto de lei para desburocratização da regularização fundiária no estado.

“Mesmo na pandemia, nossas obras não pararam. Estamos construindo hoje aproximadamente cinco mil unidades habitacionais. Então, a Agehab vai seguir trabalhando fortemente tanto na construção de unidades habitacionais quanto na regularização fundiária. E agora, com esse projeto de lei, vamos avançar com muito mais celeridade nessa questão [da regularização fundiária]”, disse o novo presidente da Agehab.

ABC Digital