Novo Mutirão do Governo de Goiás começa nesta sexta-feira (11)

Terceira edição da grande oferta de serviços públicos será no estacionamento do shopping Portal Sul

O Governo de Goiás abre ao meio dia desta sexta-feira (11) mais uma edição do Mutirão do Governo de Goiás. A estrutura será montada no estacionamento do shopping Portal Sul, em Goiânia, com atendimentos na sexta, das 12 às 17 horas; no sábado (12), das 7 às 16 horas, e no domingo (13), das 7 às 12 horas. O objetivo é facilitar o acesso da população a diversos serviços públicos.

Consultas e exames oftalmológicos estão entre os principais serviços estaduais na área da saúde que estarão disponíveis. Para realizar os procedimentos serão distribuídas 2 mil senhas ao longo dos três dias. Para a oftalmologia haverá oito consultórios, sendo seis na estrutura física e dois no ônibus da Fundação Banco de Olhos de Goiás, parceira da Secretaria de Estado da Saúde (SES-GO).

Ao Jornal Brasil Central dessa quinta-feira (10), Sandro Rodrigues, superintendente de Atenção à Saúde da SES, falou sobre a ênfase que os serviços de saúde terão nesta edição do Mutirão. Além de saúde, vários outros serviços serão oferecidos, como emissão de documentos, entrega de escrituras de habitação popular, vacinação e testes de Covid, oferta de vagas de emprego e distribuição de mudas de árvores, entre outros benefícios.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.