Novo espaço para o Diário Oficial de Goiás traz mais dignidade para o servidor

Informativo diário está funcionando de forma 100% digital

O Diário Oficial do Estado (DOE) está em um novo espaço da Agência Brasil Central. A Gerência de Imprensa Oficial e Mídias Digitais agora funciona no anexo da sede da Autarquia. Nela atua a equipe de 11 servidores, das áreas de publicação, diagramação e pesquisa, comandada pelo gerente Previsto Custódio dos Santos. Também está abrigado no novo espaço o acervo de exemplares impressos do DOE, do período de 1917 a 2007.

A partir de 2007, o Diário Oficial do Estado passou a ser digitalizado e todos os exemplares online podem ser encontrados no endereço diariooficial.abc.go.gov.br, que conta com um serviço de pesquisa. O DOE tem como objetivo a publicação de decretos, portarias, convocações e tudo que esteja relacionado aos atos do Governo de Goiás. Também publica ações de prefeituras, de outros Estados e de particulares (empresas). Esses últimos enviam para publicação documentos relacionados a licenças ambientais, licenças de loteamentos, balanços financeiros e atas de reuniões.

Até o início de novembro, a Gerência de Imprensa Oficial e Mídias Digitais funcionava no segundo andar da sede da ABC. Sobre o novo espaço da equipe do Diário Oficial, o gerente de Apoio Administrativo e Logístico, Saulo Salles, reforça que a mudança visa valorizar essa área, pois o ambiente anterior estava sucateado.

De acordo com Saulo Salles, a antiga sala onde funcionava o Diário Oficial está passando por uma ampla reforma, dentro do projeto de reestruturação do espaço físico da autarquia. O novo local vai unificar as equipes técnicas da TV Brasil Central e rádios e ainda da Tecnologia da Informação (TI), num total de 14 servidores. “Estamos buscando a valorização da TI, cujo espaço nunca havia sido reformado, junto com a equipe técnica da casa”, conta o gerente

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.