Novidades na Rádio Brasil Central começam com novo programa Vem Pra Cá

Estreou hoje (21) o programa que vai ao ar das 8h30 às 11h30, com apresentação de Juscelino Sena e participações de Gil Bomfim e Delesmano Alves

Estreou nesta segunda-feira (21), o novo programa da Rádio Brasil Central AM, o Vem Pra Cá, com apresentação do radialista Juscelino Sena e participações do jornalista Gil Bomfim e do humorista Delesmano Alves. Ele vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30. Segundo a gerente do Sistema de Rádio da ABC, Danuza Azevedo, o novo programa nasce com a proposta de oferecer na rádio AM, durante todo o período da manhã, um programa com informação, humor e entretenimento, sem deixar a música de lado.

“O público vai interagir conosco pelo WhatsApp e por telefone; e o ouvinte é convidado para vir para cá e ter um programa diferenciado”, destacou o apresentador Juscelino Sena. O jornalista Gil Bomfim participa com a informação, apresentada de forma leve e popular. Já Delesmano Alves atua com os personagens Dona Chica, “Seu” Getulino, o ex-prefeito Iris Rezende Machado e o Cowboy Country.

A coordenadora da Rádio Brasil Central AM, Débora Orsida, explicou que a emissora de rádio está passando por mudanças. “A gente está tendo uma reformulação. Neste mês de março a Rádio Brasil Central AM completou 72 anos, então é uma jovem senhora, mas com pique bem animado”. Ela citou que a outra estreia da semana acontece nesta quarta-feira (23), às 17h30, com o Aô Goiás, apresentado por Francisco Mil. O programa terá duas horas de duração, de segunda a sexta-feira, com música sertaneja de alto astral.

Mudanças de horário

Alguns programas já tradicionais da emissora continuam na grade de programação, mas com mudança de horários. O Brasil Sertanejo, apresentado por Ulisses Júnior, passa a ser transmitido das 15h30 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. O Só Modão, comandado por Francisco Barbosa, terá novo horário, das 14h às 15h30 horas, também de segunda a sexta-feira.

Além da estreia do Vem pra Cá, foi realizada reformulação no horário dos programas da madrugada. O RBC Agro passa a ser exibido das 4h30 às 5 horas da manhã. E o radialista Jason Abrão, com o Brasil Sertanejo, retornará para a faixa das 5 às 7 da manhã.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.