“Nós fazemos a Brasil Central” estreia hoje contando a história e valorizando o servidor da ABC

Pílulas de um minuto têm como objetivo contar a trajetória dos servidores e mostrar a cara da Brasil Central

A ABC – Agência Brasil Central – estreia hoje, na TV e nas redes sociais, uma série criada para apresentar ao público quem faz a TV, rádios e site funcionarem todos os dias. São depoimentos de apresentadores, locutores, repórteres, produtores, pessoal do setor administrativo, financeiro, limpeza, assessoria técnica, gerências, etc. Histórias de profissionais antigos e novos que com muito trabalho e dedicação ajudaram no crescimento e consolidação da Brasil Central.

O projeto “Nós fazemos a Brasil Central” nasceu de um pedido do presidente da ABC, Reginaldo Junior, em mostrar para o público da TBC e das rádios Brasil Central AM e RBC FM as histórias de quem trabalha todos os dias na produção da agência. “Nós temos que valorizar as pessoas que estão aqui todos os dias dando o sangue pelo trabalho de informar e levar entretenimento para o público. Mostrar a trajetória dos profissionais que fazem da ABC o que ela é, uma Brasil Central focada na credibilidade, no trabalho ético e confiável”, afirmou.

As pílulas de um minuto são um retrato de histórias que começam na Brasil Central e depois se estendem para o mundo. O projeto tem produção e roteiro de Cristiano Deveras, imagens de Tiago Costa e é resultado de uma parceria entre a ABC Digital e a ABC Conteúdo.

ABC Digital