No feriado de carnaval, cidades goianas se preparam para receber turistas

Em Goiás não terão festejos de carnaval, mas cidades turísticas prepararam estrutura hoteleira, de bares e restaurantes para receber visitantes

O Jornal Brasil Central trouxe hoje (23) matéria feita por Emanuelle Winder e Marcelo Mesquita, mostrando que, mesmo com o cancelamento das festas de carnaval, as cidades turísticas de Goiás estão se preparando para receber os turistas e informaram que manterão abertas as estruturas para receber e atender os visitantes, como hotéis, pousadas, bares, restaurantes, museus e balneários.

Presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral enfatizou a necessidade dos cuidados por causa da pandemia. “O turismo talvez seja o segmento que mais apoia a vacinação. Temos campanhas em nível nacional. Eu, como presidente do Fórum Nacional de Turismo, venho intensificando a segunda, terceira, quarta, quinta doses. A gente precisa intensificar vacinação em todas as faixas etárias e só assim o turismo vai voltar com força”, ressaltou.

A secretária de Turismo de Pirenópolis, Vanessa Leal, e o da cidade de Goiás, Rodrigo Borges, confirmaram que nos seus municípios, mesmo sem os eventos públicos de carnaval, as cidades continuarão receptivas e preparadas para receber os turistas e demais visitantes.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.