Natal do Bem distribuiu mais de 5 mil brinquedos em Goiânia

Festividades natalinas do governo seguem nesta segunda-feira, 6, com abertura oficial da campanha no Centro Cultural Oscar Niemeyer

O Governo de Goiás, por meio da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), distribuiu mais de 5 mil brinquedos neste domingo, 5, no ginásio Goiânia Arena. Além da distribuição de bonecas, carrinhos e bolas, o evento contou com atrações artísticas e doação de lanche para os pequenos.

Com o ginásio tomado pelas crianças, no grande palco montado para receber as atrações, teve também sorteio de bicicletas. “Queremos proporcionar para as pessoas um dezembro alegre, um dezembro com muita esperança de um 2022 melhor para as famílias goianas”, disse o governador Ronaldo Caiado. A campanha seguirá a todos os municípios goianos, distribuindo cerca de 500 mil brinquedos até o Natal.

A abertura da campanha Natal do Bem será no Centro Cultural Oscar Niemeyer nesta segunda-feira, 6, às 19h. No espaço, às margens da GO-020 – saída para Bela Vista, o público poderá conferir gratuitamente a Vila de Natal, Parada Natalina, espetáculos musicais, além de se divertirem nas atrações interativas em meio a um show de luzes, contando ainda com a presença do Papai Noel, que promete encantar as crianças.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.